quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novo autor + Review iPhone 5c

Apresentação do novo autor:
Bem, antes de qualquer coisa acho que devo explicar que essa é minha primeira postagem. Estou entrando no blog não só como membro do Optimus Dicover mas também como editor e espero que gostem também dos meu posts.Vamos ao assunto!

Review Iphone 5C:

                                     
Eu recentemente em uma viagem a NY adquiri um iPhone 5c e gostaria de compartilhar essa experiência com vocês.O iPhone  possui um sistema operacional muito fechado, então se você gosta de mecher no OS e nas configurações que envolvem um pouco de conhecimento em programação eu não o recomendo, mas por outro lado ele é um sistema muito seguro e rápido. O novo aparelho da apple possui uma capa de plástico mas isso não impede que ele seja  ainda sim muito resistente à quedas e impactos.

Substituindo o iPhone 5 esse veio para ficar, devido a seu design e capacidade ele provavelmente será vendido por um bom tempo. Eu como um simpatizante da apple não o trocaria (a não ser pelo 5s).Se estiver no exterior vale a pena comprar.

Principais características:

OS : IOS 7
Tela: Retina 4 polegadas
Processador: apple A6
RAM: 512 mb
Câmera:
      -Traseira: 8 megapixels
      -Frontal:   1.2 megapixels
Vídeo: 1080p (traseira) e 720p(frontal)
Preço(R$): Não pode ser adquirido ainda no brasil mais no exterior custa US$549,00 mais impostos (versão mais barata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário